Métodos de retardar a ejaculação

Para aqueles que sofrem de ejaculação precoce, pode ser importante descobrir como retardar a ejaculação . Adiar a ejaculação pode ser possível com tempo e paciência. Além disso, o benefício adicional de muita prática para acertar.

 Retardar a ejaculação requer um pouco de trabalho em torno do que está causando a ejaculação precoce e evitá-la. Existem alguns fatores que entram em jogo quando os homens experimentam a ejaculação precoce. 

Esses fatores incluem estresse, ansiedade sobre o desempenho, nervosismo, etc. Se você pode parar esses fatores antes que eles parem, você está um passo mais perto de aprender a atrasar a ejaculação.

Atrasar a ejaculação pode ser muito importante para você e seu parceiro. Ao aprender a descobrir como retardar a ejaculação, você pode experimentar momentos mais íntimos juntos por um longo período de tempo.

Algumas dicas para ajudar a retardar a ejaculação incluem:

Removendo os fatores ou gatilhos que causam a ejaculação para acontecer muito cedo. Se o estresse e a ansiedade sobre o desempenho são o seu problema, defina um tempo antes que o grande evento deva acontecer e descanse e relaxe seus músculos. Meu corpo relaxando você também pode relaxar sua mente e acalmá-lo.

A prática leva à perfeição: é importante praticar técnicas que possam ajudar a retardar a ejaculação. Se você está confortável o suficiente e assim é seu parceiro, você pode experimentar novas posições e movimentos que podem ajudar a ejaculação demorar mais tempo para torná-lo mais atraente. Se, no entanto, você preferir praticar sem assistência, pode experimentar sentimentos e sensações diferentes consigo mesmo para ver se isso ajuda a retardar a ejaculação.

Sono: Ao obter uma quantidade adequada de sono, seu corpo funciona mais apropriadamente quando está bem descansado. Isso ajudará depois de ter ejaculado.

Beba muita água: Mantenha-se hidratado, pois ajuda a manter os seus níveis de energia e vigor, o que pode ajudar a retardar a ejaculação .

Massagem: Tente pedir ao seu parceiro para lhe dar uma massagem. Isso ajudará a relaxar seu corpo antes de ejacular.

Medicamentos: Alguns antidepressivos e cremes são usados ​​para garantir que você não esteja ejaculando cedo demais.

Aconselhamento: Às vezes, conversar com alguém que manterá seu segredo pode ser uma forma de ajuda.

Existe alguma complicação da ejaculação precoce?

Problemas de relacionamento: Se você não conseguir atrasar a ejaculação, pode resultar em problemas de relacionamento entre você e seu parceiro.

Problemas de fertilidade: para alguns casais, a ejaculação precoce pode tornar a fertilização impossível. Você pode precisar procurar ou considerar o tratamento de infertilidade.

Posições: A posição de missionário não é a melhor, se você está atrasando a ejaculação, é melhor deixar seu parceiro estar no topo e controlar os movimentos para ajudá-lo a durar mais tempo.

Como você pode ver, existem muitos métodos diferentes para retardar a ejaculação. O que você escolher é realmente com você e seu parceiro. Não faz mal falar com seu médico sobre outros métodos que você pode usar para retardar a ejaculação como mostra nesse vídeo abaixo.

É importante também falar com o seu parceiro, pois ele pode ajudá-lo em sua jornada para como retardar a ejaculação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *