Cura da Ejaculação Precoce

Então, não é a primeira vez que você teve uma experiência decepcionante, e você está desesperado para encontrar uma  cura prematura da ejaculação . O problema é que a ejaculação precoce não é realmente algo que você pode conversar com seus amigos sobre isso? Não é mesmo algo que você queira conversar com seu médico!

Você precisa de uma cura para a ejaculação precoce?

Se você perceber que você ejacula muito cedo (antes, ou apenas quando a relação sexual começa) e que é incontrolável, então você provavelmente precisa de uma  cura prematura da ejaculação .

Se você está enfrentando esse problema, então a única maneira de começar a encontrar a verdadeira cura ejaculação precoce é visitar o seu médico. Ele ou ela irá examiná-lo e realizar uma série de testes. Ele ou ela provavelmente também vai querer falar com você e seu parceiro sobre sua história sexual, antes de sugerir uma possível cura prematura da ejaculação.

Que opções você tem para uma cura de ejaculação prematura?

Quando você começa a procurar um remédio para ejaculação precoce, provavelmente vai achar que é uma questão de tentativa e erro, e que você terá que tentar mais do que uma cura para ejaculação precoce, ou uma combinação de várias, para encontrar uma cura. isso funciona. Aqui estão algumas das opções mais comuns de cura da ejaculação precoce:

  • Existem várias mudanças de estilo de vida que você pode querer considerar ao procurar por uma cura de ejaculação precoce. Parar de fumar, cortar álcool, ou mesmo drogas e medicamentos podem funcionar.
  • Muitos terapeutas sexuais recomendam uma série de exercícios que você pode usar para ajudar a controlar e curar a ejaculação precoce.
  • Outra cura comum da ejaculação precoce é começar a usar um preservativo se você não o fizer. A redução da sensação pode ser suficiente para parar o problema.
  • Você também pode ser aconselhado a tentar uma posição diferente ao fazer sexo, pois isso é muitas vezes uma cura de ejaculação precoce eficaz  .
  • SSRI, como Prozac e outros antidepressivos, são frequentemente prescritos como uma cura prematura da ejaculação. Isso porque eles inibem o orgasmo e podem prolongar a quantidade de tempo que você pode fazer sexo antes do orgasmo.

O problema é que, mesmo que você esteja desesperado por uma cura prematura da ejaculação, e não pense que pode encontrar uma, você deve entender que sempre há algo que você pode tentar. Você pode não encontrar uma cura para ejaculação precoce na primeira vez que tentar algo, mas se perseverar, há todas as chances de que você o faça. Escute seus médicos, tente várias combinações de tratamentos médicos e alternativos, e você deve descobrir que, com o tempo, você resolve o problema.

Nesse meio tempo, lembre-se que sexo bom é mais do que penetração, e que há outras coisas que você pode tentar (e brinquedos que você pode comprar) que manterão seu parceiro satisfeito enquanto você estiver olhando.

 Falar de ejaculação precoce com seu parceiro, seu médico e um terapeuta sexual geralmente é a melhor maneira de começar a procurar uma cura para a ejaculação precoce, por isso, não seja tímido – seja proativo assista o vídeo abaixo com dicas de exercícios e tratamento natural para ejaculação precoce

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *