As razões para a ejaculação precoce

RAZÕES PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

Na grande maioria dos casos, a ejaculação precoce vem de sua primeira relação sexual: a descoberta de sensações, excitação, emocionalidade, estresse, mas também ansiedade, o desejo de desempenho … todas as coisas que só pode transformar este momento único em uma meia-falha: a ejaculação precoce não está longe … enquanto em outros meninos, é a ereção que estará falhando!

Como resultado, se a primeira vez que sua ejaculação ocorreu muito rapidamente, seu corpo registrou essa ejaculação precoce como um reflexo normal e tendeu a reproduzi-la mais tarde, o que você pode fazer para tentar para evitar isso.

Não é mais complicado que isso!

Para outros homens, isso aconteceu de forma diferente, já que a ejaculação não se tornou prematura até muito mais tarde, por várias razões (estresse no trabalho, perda de emprego, separação, divórcio, período de abstinência). mas também “colocando a pressão”, etc.)

Duas observações sobre este assunto:

  • mesmo quando o fator desencadeante desapareceu (estresse, por exemplo), a ejaculação precoce não desaparece;
  • não importa o que cause sua ejaculação precoce, não será de nenhum uso para você, nem para evitá-lo nem para resolvê-lo;

O mais importante é saber que, como esses são “maus hábitos”, seu corpo os perderá.

Este é o objetivo da reeducação do sexo. 

Podemos retardar a ejaculação precoce?

Ejaculação precoce e masturbação
Às vezes lemos aqui e ali artigos que afirmam que a masturbação é responsável pela ejaculação precoce …

De fato, a masturbação é apenas um episódio na descoberta da sexualidade do menino.

Praticar é provavelmente muito menos prejudicial que a abstinência total, que freqüentemente resulta em inibição da personalidade e repressão do desejo sexual.

Por outro lado, é antes o fato de condicionar o corpo a uma ejaculação rápida (medo de ser surpreendido, ignorância da sexualidade, etc.) que é decisivo no aparecimento da ejaculação precoce.

Não, a ejaculação é um reflexo natural que ocorre como resultado da excitação sexual: é, portanto, um ato involuntário, assim como a ereção que escapa completamente do nosso controle como explica nesse vídeo abaixo.

Se pudéssemos ter a capacidade de controlar a nossa ejaculação, a questão não surgiria.

Alguém que controlaria sua ejaculação poderia ejacular “no comando”, que infelizmente ninguém é capaz.

Todos os métodos que pretendem ensinar-lhe como controlar a sua ejaculação não lhe dizem a verdade! Sabem disso.

Se não podemos ejacular “no comando”, ninguém é capaz de atrasar a ejaculação … mas o nosso corpo pode aprender a fazê-lo: vamos ver como.

Métodos e homens

Sabemos que muitos usuários antes de se registrar para o nosso programa de reabilitação de gênero já tinha tentado estes métodos famosos de “mestre da esfera urogenital”, conhecidos como os mais diversos nomes …

Se para você, ele não quer trabalhar, não é porque você é um ejaculatório incorrigível ou um mau aluno: é simplesmente porque estes métodos de controle são completamente inaplicáveis ​​na prática, o que dizemos a vocês ..

E a reeducação do sexo? 

Ao contrário destes métodos de ligação, reabilitação de gênero é baseado no retorno sobre uma “operação que deve ser natural”, como se você nunca tinha experimentado a ejaculação precoce veja aqui.

É assim que vai ser …  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *