Soluções de Ejaculação Precoce – Sim, você pode satisfazê-la

Qualquer homem que sofre de ejaculação precoce pode dizer-lhe que é um problema irritante que pode afetar a vida de alguém, porque nenhuma mulher sexualmente ativa na face do planeta Terra jamais consideraria ter relações sexuais com um homem de um minuto (oh inferno NÃO! !!)

Existem várias soluções para combater a ejaculação precoce, mas primeiro vamos examinar 3 distúrbios incomuns da ejaculação:

a) Ejaculação precoce (PE): Esta é uma condição quando a ejaculação ocorre antes ou alguns minutos ou segundos após a penetração.

b) Ejaculação retrógrada: Isso ocorre realmente no orgasmo, o esperma (ejaculado) é forçado para trás na bexiga, em vez de através da uretra (que é a passagem normal) e fora do órgão masculino.

c) Ejaculação Retardada ou Inibida: Neste caso, a ejaculação é lenta para ocorrer

Então, se você tem certeza de que você está sofrendo de ejaculação precoce (PE), que é o distúrbio de ejaculação mais comum em homens – neste artigo, você encontrará várias soluções de ejaculação precoce.

1) Respire

Estudos divulgaram que a respiração consciente é uma solução fantástica para a ejaculação precoce. Primeiro, seja com você que, quando você respira rapidamente, fica facilmente excitado e excitado. Mas tomar respirações muito lentas e controladas acalma e ajuda a retardar a ejaculação. Quando você se concentra em respirar fundo, você desvia sua atenção da área peniana.

2) Colocando pressão no períneo

O períneo está localizado a meio caminho entre o escroto e o ânus. Aplicar uma leve pressão no períneo certamente ajudará a parar a ejaculação precoce. Esta técnica é conhecida por funcionar porque o local do períneo atinge a próstata. Durante o orgasmo, a próstata contrai-se e expande-se e depois irrevogavelmente expele o fluido conhecido como “ejaculado”, tão crítico no períneo que com certeza atrasa a ejaculação. Você pode questionar seu parceiro para aplicar essa pressão durante o seu prédio.

3) Espremer a ponta do órgão masculino

Você pode atrasar a ejaculação apertando a ponta do seu órgão masculino. Embora este método exija que você se retire rapidamente do seu parceiro durante a relação sexual (que é, naturalmente, o mais difícil de fazer), mas você pode praticar sozinho com a masturbação.

4) elipses musculares Pubiococcígeos (Pc)

Este método é uma das soluções mais amadas para a ejaculação precoce. Esse método envolve apertar os músculos do coto pélvico quando você começa a sentir que está prestes a ejacular. Se você não souber como controlar os músculos do seu PC, simplesmente pratique interrompendo o fluxo de urina quando estiver usando o banheiro.

5) Testes Puxar

Quando um homem está prestes a atingir o orgasmo, o escroto se ergue mais perto do corpo, a ejaculação pode ser retardada simplesmente puxando os testículos para longe do corpo. O homem ou seu parceiro pode fazer o puxão.

6) Escolha uma posição menos estimulante

Tente escolher uma posição sexual que forneça ao seu órgão masculino menos estímulo, pois certas posições sexuais podem levar à estimulação forte ou intensa do órgão masculino, levando a … oops! A ejaculação precoce, isso pode ser bastante embaraçoso, especialmente quando você está fazendo sexo pela primeira vez com um novo parceiro.

Sobre o autor

Você pode estar interessado em ler mais sobre o tratamento de ejaculação precoce e cura de ejaculação precoce em https://ejaculacaoprecocetratamentocaseiro.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *